Esportes

ASA tem desfalques para jogo difícil contra o Nacional (PB), em Arapiraca; técnico também está suspenso

Cinara Corrêa com agencias 29/07/2023
ASA tem desfalques para jogo difícil contra o Nacional (PB), em Arapiraca; técnico também está suspenso
Foto: foto: Arquivo

O ASA enfrenta o Nacional de Patos (PB), neste sábado, 29, a partir das 17 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Será o jogo de ida na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Celso Teixeira terá problemas para montar o elenco que sai jogando, em função dos vários desfalques. Ele não poderá contar com o lateral esquerdo Thalysson e o goleiro Renan Rinaldi, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito Bocão e o volante Lídio sentiram problemas musculares e estão fora do jogo. O atacante Vitinho foi relacionado, mas também é dúvida.

Diante dos problemas, uma provável equipe será com: Edmar Sucuri, Iranilson, Cristian Lucca, Gilberto Alemão e Foguinho; Zé Wilson, Marquinhos (Fidélis), Didira e Everton Heleno; Cristiano Robert (Vitinho) e Júnior Viçosa. Como o técnico Celso Teixeira também está suspenso, quem vai ficar na área técnica é o auxiliar Gabriel Teixeira.