Geral
Após tentar fugir de abordagem policial, jovem é preso por tráfico de drogas em Rio Largo

Um jovem de 19 anos, foi autuado em flagrante, nessa quinta-feira (27), pelo delegado Vinícius Martins Ferrari, por tráfico de drogas.
Ele tentou evadir da abordagem policial, mas acabou sendo alcançado e preso com maconha e balança de precisão.
O suspeito foi preso no Conjunto Tavares Granja, bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.
Segundo informações, os policiais do 8ºBPM estavam em patrulhamento quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou evadir do local, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.
Durante busca pessoal foi encontrada a droga e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com os materiais apreendidos.
Em depoimento, ele disse que a droga era para uso pessoal e a balança de precisão pertence a sua companheira que a utiliza para pesagem de alimentos.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5
Nissan Kicks 2026 inicia jornada no Brasil com motor inédito