Geral
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia

Uma mulher de 35 anos foi brutalmente agredida pelo namorado dentro do elevador do prédio onde mora, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN), no último sábado (26). O suspeito foi contido por moradores e preso em flagrante.
As câmeras de segurança do condomínio registraram a agressão. Nas imagens, o casal aparece discutindo e, assim que a porta do elevador se fecha, o homem parte para cima da vítima e desferiu mais de 60 socos contra ela. O segurança do prédio, que acompanhava a cena pelas câmeras, acionou a Polícia Militar.
Quando o elevador chegou ao térreo, o agressor foi imobilizado por moradores e entregue aos policiais. A mulher foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde exames apontaram múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela deve passar por cirurgia nos próximos dias.
De acordo com uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada, a discussão teria começado por uma crise de ciúmes do agressor. Após ser detido, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3PATRIMÔNIO VIVO
Lourdes Monteiro, 99 anos, é homenageada em Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Palmeira dos Índios
-
4EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
5FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES
Empresário Sérgio Murilo sofre grave acidente com capotamento entre Arapiraca e São Sebastião e é transferido para São Paulo