Variedades
Blitz leva novo show a São Paulo dia 5 de agosto

Um dos nomes icônicos do pop/rock nacional, a banda Blitz retorna a São Paulo no início de agosto com seu show atual, intitulado ‘Turnê Sem Fim”. A apresentação acontece no dia 5 de agosto, às 22 horas, no Tokio Marine Hall, zona sul da cidade.
Segundo o vocalista e líder da banda Evandro Mesquita, o show leva o público, de todas as idades, a cantar junto com os integrantes, graças à energia da Blitz e ao repertório, que mistura rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues, ingredientes que estão no DNA da sonoridade do grupo carioca. O novo show sucede a tour de 40 anos de carreira da banda, que estreou no início de 2022 e viajou pelas principais cidades do país, além de cidades europeias e americanas.
Além de Evandro Mesquita, a formação atual conta com Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). No repertório, sucessos eternos, como “A Dois Passos do Paraíso”, “Você Não Soube Me Amar”, “Weekend”, “Betty Frígida”, “Perdidos na Selva”, “Mais Uma de Amor (Geme Geme”), “O Tempo Não Vai Passar”, “Louca Paixão”, “Biquini de Bolinha Amarelinha”, entre outros. E gravações recentes, como “I’m Serious”, “Terror da Vizinhança” e “Agora é a Hora”.
Com sua origem no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, o grupo nasceu sob a lona do Circo Voador, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Foram necessários apenas três meses para se transformar na sensação do mercado fonográfico brasileiro nos anos 1980. Em plena crise do setor, a Blitz atingiu em poucos dias a marca de um milhão meio de cópias vendidas com o compacto “Você Não Soube me Amar”. A partir dali, o estrondoso sucesso da banda mudou o panorama do show business nacional.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
4CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes