Alagoas
Sefaz-AL efetua pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta quinta-feira (27)
Ao todo, 410 pessoas receberão os valores solicitados referente a prêmios de sorteios e de restituição por parte do ICMS

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realizará o pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) nesta quinta-feira (27), aos consumidores que fizeram a solicitação no período de 13 de julho a 25 de julho de 2023.
Ao total, cerca de 410 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberão os valores solicitados referente tanto a prêmios de sorteios quanto à restituição por parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) - créditos advindos das compras. O valor total do pagamento corresponde a cerca de R$ 141.961,49.
Lembrando que a campanha NFC vem beneficiando 122 instituições sociais e mais de 347 mil consumidores cadastrados. É preciso que os contemplados pelos sorteios da NFC façam a solicitação de seus prêmios em até 1 ano, antes da prescrição e consequente perda do valor conquistado. É recomendado o acompanhamento do cadastro realizado no site da campanha e a atualização de informações de contato (endereço, número de telefone e e-mail).
Caso perca o acesso à conta, os cadastrados devem solicitar uma nova senha através do e-mail [email protected] ou ir presencialmente ao Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, situado em Jacarecica, no setor da Educação Fiscal. Vale ressaltar que por esse e-mail também é possível fazer o cadastramento das instituições sociais e sanar dúvidas sobre a NFC.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
4PATRIMÔNIO VIVO
Lourdes Monteiro, 99 anos, é homenageada em Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Palmeira dos Índios
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos