Variedades

Luísa Sonza completa 25 anos e chora ao ler declarações de amigos e artistas

Redação EXTRA

Agência O Globo - 18/07/2023
Luísa Sonza completa 25 anos e chora ao ler declarações de amigos e artistas

Dona de hits como "Modo Turbo" e "Sentadona", a cantora Luísa Sonza completa 25 anos nesta terça-feira. A artista se mostrou emocionada com as homenagens de artistas próximos e dos fãs. Quem não deixou a data passar em branco foi Anitta, que já colaborou com a gaúcha em mais de um projeto, e comemorou o aniversário da amiga em uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O coreógrafo Flavio Verne também se declarou para a cantora e elencou alguns dos motivos que tornam a parceria de cinco anos dos dois tão especial. Ele agradece a confiança da artista em selecioná-lo para contribuir no processo de criação do novo álbum de Luísa, ainda sem previsão de lançamento, e descreve o período com a cantora como revigorante, inspirador e desafiador.

"Obrigado por me permitir estar na sua vida e no seu trabalho. Quero que saiba que você é especial. Feliz aniversário, que seu ano novo seja tão incrível e doido como você (que na verdade nem é doida , é bem mais normal do que muita gente fala que você é doida)", escreveu o amigo.

A cantora aproveitou a data para agradecer o carinho dos fãs no Twitter e brincou com a situação do aniversário. "Eu vou fazer 25 anos até ontem eu era de menor", escreveu Luísa pouco na noite da última segunda-feira (17).

Enquanto trabalha no seu próximo álbum de estúdio nos Estados Unidos, Luísa se mantém longe dos palcos, mas não escondeu o desejo de passar o aniversário cantando com os fãs.

Natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, Luísa iniciou a carreira em 2014 com covers de músicas famosas no Youtube. A cantora assinou um contrato com a Universal Music três anos depois e lançou seu primeiro álbum "Pandora" em 2019.

Os tempos de glória da artista vieram com o segundo compilado "Doce 22", que explora a dualidade da personalidade da cantora. O disco, que conta com os hits "Modo Turbo", "Melhor Sozinha" e "Café da Manhã", foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.