Política
Deputado Estadual Galba Novaes assume mandato na Assembleia Legislativa
18/02/2023

Nesta quinta-feira (16), durante sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa de Alagoas, Galba Novaes (MDB), tomou posse como deputado estadual. Com o retorno à Casa de Tavares Bastos, o parlamentar que está em seu terceiro mandato, falou ao plenário e destacou as expectativas para este novo ciclo.
Prestigiado pelo presidente da Câmara, Galba Novaes Netto, e os vereadores da capital, Eduardo Canuto, Pastor Oliveira, Leonardo Dias, Marcelo Palmeira, Cal Moreira, Brivaldo Marques e Aldo Loureiro, o parlamentar parabenizou os 11 novos deputados e recebeu saudações que destacaram sua experiência e contribuição para o enriquecimento do diálogo e da tomada de decisões em benefício do povo alagoano.
“Representando não apenas os 29.821 votos de confiança e respeito que recebi no último pleito, mas a todos os alagoanos; firmo neste novo mandato, um compromisso comigo, com minha família, com nosso povo e, principalmente, com Deus, de que irei trabalhar com mais força e determinação para buscar a implantação e ampliação de ações de políticas públicas em todas as áreas, sobretudo para aqueles que mais precisam”, disse Galba Novaes.
Em suas considerações finais, o deputado mencionou e agradeceu ao governador Paulo Dantas. “Por essa convocação do nosso governador, sei que Carla Dantas, que tem raízes no inteiror do estado, fará um excelente trabalho na Seagri”, afirmou. “O nosso presidente, Marcelo Víctor (MDB), também precisa ser mencionado, pela façanha em unir nosso parlamento e ser reeleito de forma unânime nesta Casa”, concluiu.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3
Nissan Kicks 2026 inicia jornada no Brasil com motor inédito
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil