Geral
PM prende 3 homens e apreende 9 adolescentes por furto em concessionária de SP

A Polícia Militar, prendeu três homens, de 18 anos, e apreendeu nove adolescentes, com idades entre 17 e 13 anos, neste sábado, 15. Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles estariam envolvidos em invasão e furto à concessionária, na Avenida Washington Luís, no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital. Os menores foram transferidos para a Fundação Casa.
O caso foi registrado como furto qualificado e corrupção de menores no 36º Distrito Policial, na Vila Mariana, e está sob investigação.
Na madrugada deste sábado, os agentes patrulhavam a região quando foram informados sobre um furto em andamento na loja. Cerca de 20 pessoas teriam invadido o local e levavam motos.
Ao chegar no local, os policiais avistaram os criminosos tentando fugir e conseguiram apreender dois adolescentes, que carregavam capacetes e jaquetas furtados. Os demais envolvidos foram detidos posteriormente, de acordo com os agentes.
Autor: Redação, O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3
Nissan Kicks 2026 inicia jornada no Brasil com motor inédito
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil