Geral
Setor de Tecnologia é um dos mais promissores profissionalmente em 2022

De acordo com a empresa especializada em Recursos Humanos, Robert Half, a área de Tecnologia está entre as 10 mais promissoras para quem busca uma oportunidade no mundo do trabalho. “É um setor que enfrenta muito desafio em encontrar a mão-de-obra qualificada, é um conhecimento específico. Quem tem a expertise entra na lista de profissionais disputados e bem pagos, incluindo bons pacotes de benefícios, diante da falta de oferta”, disse Leonardo Berto, gerente de recrutamento da Robert Half, em entrevista para o site InfoMoney.
Pensando nisso, o Senac Alagoas oferece um novo portfólio de cursos voltados para a área de programação e desenvolvimento de sistemas. “O mercado de Tecnologia da Informação, mais especificamente a área de desenvolvimento de sistemas, está em expansão. Cada vez mais é exigido do profissional habilidades em programação, banco de dados, arquitetura de sistemas web e mobile e UX Design, por isso é importante se capacitar e investir na qualificação profissional para aproveitar as melhores oportunidades”, afirma Marcyo Souza, Responsável Técnico da área de Tecnologia do Senac Alagoas.
MATRÍCULAS ABERTAS
Você se interessou pela área de Tecnologia? Faça já sua inscrição on-line por meio do site: www.al.senac.br. Matrículas abertas para os cursos de Arquitetura de Sistemas Cloud, HTML e CSS: Criação de Websites, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Redes de Computadores e muito mais! Para mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 9 9302-6120 (whatsapp).
Mais lidas
-
1NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MACEIÓ
Após 24 horas de chuva atingir 69% do previsto para maio, Defesa Civil entra em alerta máximo