Esportes
Em despedida, Felipe Melo se declara ao Palmeiras: ‘Contem com minha lealdade’

Felipe Melo declarou seu amor pelo Palmeiras, nesta sexta-feira, durante uma homenagem feita pela torcida organizada Mancha Alviverde, em sua quadra. O volante, de 38 anos, não teve seu contrato renovado, após cinco anos moo clube.
“Não se esqueçam de mim e contem sempre com minha lealdade. Sou um homem de caráter e aprendi a amar o Palmeiras. Nunca vou decepcioná-los. Voltarei e estarei na arquibancada com vocês”, disse o atleta. “Eu jamais jogaria em um rival. Onde eu estiver, honrarei sempre o nome do Palmeiras, que está tatuado no meu coração.”
Um dos líderes da equipe, Felipe Melo disputou 225 jogos pelo Palmeiras e marcou 13 gols para ajudar o time a conquistar cinco títulos – Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e duas Libertadores.
Felipe Melo deverá ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Fluminense. O meio-campista realizou exames nesta quinta-feira no Rio e é esperado nas Laranjeiras na próxima semana para assinar contrato de dois anos. O Internacional também revelou o desejo de ter o volante.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
2DESABAFO
Sinmed lamenta descaso dos gestores com maternidades
-
3APOIO
Coreia do Norte lutará pela Rússia em caso de invasão dos agressores ocidentais, diz Kim Jong-un
-
4MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos