Alagoas
Últimos dias de inscrições do chamamento público para o Mês da Consciência Negra em Alagoas
O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realiza, até o dia 29 de outubro, inscrições do chamamento público para a seleção de organização para realização do Mês da Consciência Negra 2021, em Alagoas. O edital visa promover o fomento e a difusão da cultura afro-brasileira em Alagoas, incentivar a valorização dessas tradições e repassar de forma democrática os recursos alocados para apoio às festividades alusivas ao mês de novembro.
“O Dia da Consciência Negra marca a importância das discussões e ações para combater o racismo e a desigualdade social no nosso país. É um momento também de celebrar a cultura afro-brasileira”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
Poderão participar deste chamamento público organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tenham finalidade cultural. Será selecionada uma única proposta, observada a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para a celebração do termo de colaboração.
Os interessados deverão entregar as propostas, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 10 h às 14h, na sede da Secretaria de Estado da Cultura, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, centro de Maceió, ou via postal (SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento).
A relação de documentação necessária e o edital completo está disponível no site https://bit.ly/ChamadaConcienciaNegraAL2021.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3TAPANDO BURACO
Prefeita Luisa Duarte designa secretários interinos para Meio Ambiente e Defesa Civil em Palmeira dos Índios
-
4CHOVIA NO MOMENTO DO ACIDENTE
Alagoanos estão entre os mais de 50 feridos em acidente de ônibus em Minas Gerais
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios