Alagoas
Casal lança campanha para recuperar clientes inadimplentes
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou, nesta segunda-feira (3), a campanha “Água, nosso maior bem. Seu nome limpo com água de volta”, que faz parte do Projeto de Recuperação de Créditos e Clientes (PRCC), que retorna com o objetivo de recuperar clientes que estão fora do sistema da Companhia – compreendendo fornecimento de água e serviço de esgotamento sanitário. Serão contemplados consumidores que tenham imóveis desligados, suprimidos, religados clandestinamente, com ligações domiciliares não cadastradas e não faturadas.
A campanha, que segue até o dia 30 de dezembro, vai beneficiar clientes em todos os 77 municípios onde a Casal atua, com descontos de até 90% em multas, juros e correção monetária. A meta do projeto é recuperar mais de 200 mil usuários que estão fora do sistema da empresa.
Em Maceió, os clientes podem regularizar as suas pendências nos seguintes locais: lojas de atendimento, situadas na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, s/n, (em frente à fabrica da Coca-Cola), no Benedito Bentes, e na Rua Emanoel Pedro de Farias Costa, nº 8, (por trás da Secretaria da Fazenda), no Centro; Central Já do Shopping Pátio, na Via Expressa; Central Já do Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, nº 2.551, no Farol; e na Central Já do Maceió Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, nº 2.990, em Mangabeiras.
No interior, o atendimento é feito nos escritórios da Companhia de cada município. Mais informações podem ser obtidas pelo Fonefácil Casal: 0800 082 0195.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios