Geral
Presidente da CDL toma posse no Conselho de Defesa do Consumidor

A cerimônia aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do prefeito Rogério Teófilo, autoridades do poder executivo municipal, vereadores, membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), representantes da sociedade civil, além dos membros do conselho, indicados por suas respectivas instituições, com o encargo de preservar a validade dos direitos da população.
Na ocasião foi apresentada aos convidados a portaria que deu posse aos membros do Condecon – em conformidade com a Lei Municipal nº 2.408/2005, alterada pela Lei Municipal nº 3.288/2018. Na oportunidade, ele falou da importância do fortalecimento do Procon Arapiraca, a partir da atuação do Conselho.
O coordenador do Procon Arapiraca e presidente do Condecon, Denys Reis, explicou aos presentes que o objetivo do Conselho é viabilizar as relações de consumo na cidade e dar transparência e credibilidade ao órgão.
Vera Lúcia, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e membro do Conselho reforçou a validade do órgão para a preservação dos direitos do cidadão e a parceria já estabelecida entre a Condecon e a CDL.
Fazem parte do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor:
Coordenador Procon Arapiraca: Denys Malta Reis; Controladoria Geral do Município – CGM: Fernando Antônio França Pinheiro; Vigilância Sanitária: José Edilson Ferreira de Melo; Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL: Vera Lúcia da Silva; OAB/AL: Rousseau Omena Domingos; IDECON/AL: Ubirajara Alves Reis e Casa de Caridade de Candomblé Ilê Axé Dará Xangô Oya: Alex Gomes da Silva de Aguiar.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5REVIRAVOLTA
Motorista por aplicativo confessa que forjou sequestro e incêndio para fraudar seguro em Maceió