Política
Temer pede reforço à segurança dos candidatos após atentado a Jair Bolsonaro
O presidente Michel Temer pediu ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, reforço da Polícia Federal na segurança dos candidatos à Presidência, após o atentado contra Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Temer também solicitou “apuração rigorosa dos fatos”. Jungmann se reuniu com Temer no Palácio do Planalto, no fim da tarde. Antes disso, o ministro esteve na sede da Polícia Federal em Brasília.
Mais cedo, Temer aproveitou uma solenidade sobre investimentos em cisternas na Amazônia para comentar o ocorrido. Ele classificou como lamentável o esfaqueamento do candidato à Presidência pelo PSL, durante um ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). O presidente disse também que o episódio demonstra a falta de tolerância da sociedade brasileira. “É intolerável justamente a intolerância que tem havido na sociedade brasileira”, disse.
Autor: Camila Turtelli
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura publica mais portarias de nomeações nesta quinta-feira
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
5EUA
Trump manterá Copa do Mundo, mas poderá dispensar México e Canadá, diz analista