Variedades
Faustão promove auxiliar de câmera ao vivo durante programa

O apresentador Fausto Silva surpreendeu um dos seus assistentes de palco durante o “Domingão do Faustão” deste dia 29 de julho. Durante um dos intervalos do quadro “Ding Dong”, Faustão chamou Sebá, que trabalha como auxiliar de câmera no programa desde 2014 e anunciou ao vivo que ele seria promovido a cinegrafista e vai trabalhar no jornalismo da Globo.
“Eu sou obrigado a falar para você, em nome de Raymundo de Barros e Paulo Rabello (diretores de tecnologia da Globo), que você foi promovido a câmera e vai trabalhar no jornalismo!”, exclamou o apresentador. Com a novidade, Sebá foi aplaudido de pé pela plateia e pelos atores que participavam do “Ding Dong”.
“Depois de quatro anos, todos os cursos ele fez. Não foi indicação de ninguém!”, disse Faustão ao emocionado membro da produção do programa. “Bigode, estamos livres do Sebá! Olha a alegria de nós aqui”, brincou o apresentador com o folclórico caboman do Domingão.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
2DESABAFO
Sinmed lamenta descaso dos gestores com maternidades
-
3APOIO
Coreia do Norte lutará pela Rússia em caso de invasão dos agressores ocidentais, diz Kim Jong-un
-
4MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos