Variedades
Melissa relança modelo clássico dos anos 1990
Um dos sapatos mais icônicos da história da Melissa, o modelo Possession está de volta. Lançado em 1997 com o propósito de democratizar o plástico, ele ressurge na coleção de Inverno 2018 da marca em quatro cores, disponível do tamanho 33/34 ao 43/44 e também nas linhas infantis, do 17 ao 33.
Para promover o lançamento, a etiqueta revisitou também a campanha original da Melissa Possession, intitulada “Sempre Igual, Sempre Diferente”, exaltando o estilo individual e a personalidade na hora de se vestir. As novas imagens estão repletas de referências da década, como batom marrom, mom jeans e gargantilhas.
Disponível em quatro cores, o modelo já está à venda por R$ 110 nas no e-commerce e nas lojas da marca em todo o Brasil.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
3DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5NA PRISÃO
Collor recebe proposta de emprego com salário mínimo para reduzir pena, diz portal