Geral
Inframerica informa cancelamento de 5 voos partindo do Aeroporto de Brasília
A Inframerica, concessionária que administra o Aeroporto de Brasília divulgou na manhã desta sexta-feira, 25, uma atualização com os voos cancelados no terminal, em razão da falta de combustível querosene de aviação. Até o momento, foram canceladas partidas de um voo para Teresina (PI), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Miami (EUA). Além disso, foram cancelados voos que pousariam em Brasília vindos de Miami (EUA), Guarulhos (SP), Congonhas (SP) e Confins (Belo Horizonte).
Mais cedo, a Inframerica já havia informado que as reservas de querosene de aviação no aeroporto de Brasília estavam esgotadas e que os aviões que pousassem no terminal e necessitassem de abastecimento ficariam no solo até que a situação fosse normalizada. “O Aeroporto de Brasília não irá fechar.
O Terminal brasiliense continua funcionando, porém só recebe aeronaves que tenham capacidade de decolar sem abastecer”, esclarece a Inframerica no Twitter.
Autor: Sandra Manfrini
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4ESPECIAL
João Avelino Torres, o pracinha palmeirense que viu a “cobra fumar em Montese, na Itália
-
5ENTREVISTA
Aldo Rebelo: “Se for para a derrota, Lula vai terceirizá-la”