Cidades
Vendedor de gado é executado e dois vaqueiros ficam feridos

Um vendedor de gado ainda não identificado foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (24) em Estrela de Alagoas, município situado na região Agreste do Estado. A vítima foi assassinada a tiros quando trazia o gado da feira realizada na comunidade Canafístula de Frei Damião, situada entre Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações, a feira do gado da Canafístula é bastante movimentada, com circulação de dinheiro de espécie. Na feira também são comercializados artesanato de couro, produtos vererinários, alimentos e bebidas. Em razão dos riscos de assaltos, a Polícia Militar desloca efetivo do 10º BPM para o local nos dias de feira.
Para driblar a segurança, os autores do crime usaram uma motocicleta para seguir a vítima que tocava a boiada com a ajuda de dois vaqueiros. Ao passar em trecho do povoado Lagoa de Exu, em Estrela de Alagoas, o dono do gado foi morto a tiros. Os dois vaqueiros foram alvejados e levados para Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado
-
5SÉRIE D
ASA x Barcelona de Ilhéus; Alvinegro pode ter uma mudança e adversário tem 3 novidades no elenco