Geral
SESC abre inscrições de espetáculos para Aldeia Arapiraca 2017
![SESC abre inscrições de espetáculos para Aldeia Arapiraca 2017](http://img.dhost.cloud/t-4Wm2_L17_5FADTN5ik_wxkDkk=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/sesc.jpg)
O Sesc Alagoas, através da Coordenação de Cultura (CARC), abre inscrições para selecionar grupos e artistas de Teatro, Circo, Dança, Performance e Intervenção, sediados no estado de Alagoas. As propostas selecionadas irão compor a programação da Aldeia Arapiraca – Mostra de Arte e Cultura do Sesc.
Os artistas e/ou grupos que desejem se inscrever devem preencher o formulário disponível através do linkhttps://goo.gl/forms/GuDX1xONspoqtwN02. A Aldeia acontece entre os dias 09 e 16 de Setembro de 2017. O cadastro é gratuito e será realizado, apenas, via preenchimento do formulário. Serão selecionados espetáculos para apresentações no período vespertino e noturno.
As propostas serão submetidas à curadoria interna da instituição. Após a realização de convite oficial via Coordenação de Cultura, os grupos e artistas devem ter disponibilidade para atender nas datas de apresentações propostas e entregar documentação de empresa jurídica para contratação, certidões válidas, dados de conta corrente da pessoa jurídica e declaração de responsabilidade referente aos direitos autorais, caso necessário.
Em caso de dúvida entre em contato em horário comercial pelos telefones:
Maceió: (82) 3201-1376
Arapiraca: (82) 3482-2402
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
3TRENDS
Made for Brazil: entenda por que falar do país virou garantia de ‘likes’ para estrangeiros em busca de sucesso nas redes
-
4COMUNICAÇÃO
Globo recorre ao STJ para romper contrato com TV Gazeta, de Collor, com base em lei assinada pelo ex-presidente
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Nora de Luisa Duarte, secretária de Saúde de Palmeira dos Índios é convocada pela Câmara para prestar esclarecimentos sobre caos na saúde pública