Geral
Monique Evans e a mulher, Cacá Werneck, frequentam culto no Rio: ‘Aceita gays”

Monique Evans e a mulher, a DJ Cacá Werneck, estão frequentando há cerca de três meses os cultos da Igreja Cristã Contemporânea em Madureira, na Zona Norte do Rio. A mãe de Bárbara Evans conta que é batizada na religião evangélica há quinze anos e que havia deixado de frequentar a igreja por conta do seu relacionamento homossexual.
“Quando eu conheci a Cacá, parei de frequentar a igreja porque eu achava que nenhuma aceitava homossexuais. Essa é uma igreja que aceita gays. Fiquei um tempo sem ir à igreja, até que umas fãs, que são casadas com outras mulheres, me falaram dessa Contemporânea”, disse Monique ao EXTRA.
Aos 61 anos, a Titia conta que se sente muito bem acolhida pelos fieis e revela que há muitos gays e lésbicas frequentando o templo.
“Lá é o máximo. É uma igreja que tem muitos gays e que diz que Deus aceita todo mundo. Os pastores (e fundadores Fabio Inacio e Marcos Gladstone) são gays e casados há dez anos e têm três filhos adotivos”, entrega.
A Igreja Cristã Contemporânea tem sede no Rio, Minas Gerais e São Paulo, e foi fundada em 2006. Ela se apresenta como uma “representação do amor incondicional de Deus por um povo que sofria a dor da exclusão”.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5REVIRAVOLTA
Motorista por aplicativo confessa que forjou sequestro e incêndio para fraudar seguro em Maceió