Geral
Secult abre inscrições para 3º Festival Pôr do Sol Cultural
![Secult abre inscrições para 3º Festival Pôr do Sol Cultural](http://img.dhost.cloud/hOU0HTXVErqy76i9lYhnsaGRRjM=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/c8dbceffc3d1e41f0aa474114cc7ff76_L.jpg)
O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu as inscrições para o edital do 3º Festival Pôr do Sol Cultural, que tem como intuito oferecer aos artistas alagoanos um palco para mostrarem seu talento. As inscrições seguem até o dia 29 de agosto.
Serão selecionados 15 bandas de música e 15 grupos culturais para participar do projeto, por uma comissão julgadora composta de pessoas de comprovado conhecimento musical. Cada banda e artista individual receberá uma remuneração de R$ 2 mil, e cada grupo cultural, uma remuneração de R$ 1.500.
“As primeiras edições do Festival foram sucessos. Cada ano fica melhor. Queremos repetir a experiência este ano e continuar levando o que tem de melhor da nossa cultura para a população e os turistas”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.
Os interessados deverão enviar suas propostas em envelope lacrado contendo a ficha de inscrição devidamente preenchida; três cópias do release da banda ou grupo impresso em folha A4; três cópias de apresentação da banda ou grupo em DVD, com no máximo 20 minutos de duração; termo de Autorização de Execução Pública; apresentação de dados bancários e documentação pessoal.
As inscrições podem ser realizadas no Setor de Protocolo da Secult, de segunda a sexta, das 8h as 14h, ou enviadas pelos Correios.
Para mais informações, o edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cultura.al.gov.br.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
3COMUNICAÇÃO
Globo recorre ao STJ para romper contrato com TV Gazeta, de Collor, com base em lei assinada pelo ex-presidente
-
4BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
5PREMIAÇÃO
Cinco cidades de Alagoas se destacam entre mais acolhedoras do Brasil em 2025, segundo aplicativo