Geral
Terceiro colocado, CRB só perde para os líderes no critério de desempate

O CRB largou bem na Segundona. Com sete pontos nas três primeiras rodadas, é o melhor início da história do clube nos pontos corridos. O Galo chegou a assumir a liderança, mas as vitórias de Paysandu e Juventude fizeram o time encerrar a rodada na terceira posição. A diferença está nos critérios de desempate.
O time paraense venceu o Internacional, tem três de saldo e é o primeiro. Com dois de saldo, o Juventude venceu o Paraná e leva a melhor em relação ao CRB nos gols marcados. O Galo balançou as redes três vezes, enquanto o time gaúcho quatro.
– Temos um começo um pouco melhor que ano passado e a cobrança vem. O torcedor aprendeu que tem que disputar coisas grandes. Desde 2015, o CRB vem beslicando subir para a Série A. Temos que buscar o acesso e a torcida tem que cobrar – disse o atacante Neto Baiano.
Campo neutro
O CRB joga fora de casa na próxima rodada da Série B. Na sexta, o Galo enfrenta o Oeste pela quarta rodada. O jogo será na Arena Barueri, às 20h30, sexta-feira. O time paulista não joga na cidade do clube, em Itápolis, por problemas estruturais do Estádio Amaros. Para o meia Élvis, o CRB leva vantagem com a mudança de local da partida.
– É um jogo que teoricamente é um campo neutro, não tem muita torcida. A Arena Barueri é um campo muito bom para jogar, favorece o nosso estilo de toque de bola. Temos que ir lá para buscar a vitória. Se conseguirmos fazer os três pontos, vai ficar muito bom porque em casa nós temos feito o nosso dever – disse o meia.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
3DEU A LOUCA NO GALEGO
Trump ataca agora o PIX e a 25 de Março, maior centro varejista do país
-
4JUSTIÇA E CONTRADIÇÕES
Reprodução simulada da morte de adolescente em Palmeira dos Índios revela versões conflitantes
-
5LEGISLATIVO
UPA e leilões públicos são temas centrais na sessão desta quarta na Câmara de Palmeira dos Índios