Geral
CRB tem Marcos Martins inspirado e faz os três gols no Brasileiro pela direita
![CRB tem Marcos Martins inspirado e faz os três gols no Brasileiro pela direita](http://img.dhost.cloud/eXhnGXD8WMVY05CmfdXNap0zsAQ=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/crbsanta.jpg)
O lado direito tem sido a principal força ofensiva do CRB na largada da Série B. Pelo setor, o Galo fez os três gols na competição. O lateral Marcos Martins é a peça fundamental para o esquema. Ele deu duas assistências e participou de outro gol.
Dos três jogos no Brasileiro, Marcos teve a maior liberdade para atacar no segundo tempo contra o Santa Cruz. O lateral ficou sem a companhia de Edson Ratinho, que saiu para a entrada de Élvis. Com o meia, o CRB passou a ter um armador, e Martins foi mais acionado. O time ficou com facilidade para trabalhar a posse de bola e usou as viradas de jogo.
Os atacantes Neto Baiano e Mailson agradecem a maior presença do lateral no ataque. Os dois dividem a artilharia do Galo, com sete gols. Contra o Ceará, Neto aproveitou o cruzamento de Marcos e fez de cabeça. Mailson foi o segundo a receber assistência do lateral, contra o Luverdense.
Setor ofensivo na temporada
O ataque do CRB evoluiu desde o começo da temporada. Nos primeiros meses, as críticas ao setor foram os principais questionamentos ao trabalho do técnico Léo Condé. O Galo chegou a ficar quatro partidas consecutivas sem fazer gol. A dobradinha pela direita com Marcos Martins e Edson Ratinho foi o ponto de crescimento do ataque. Para o início da Série B, Condé ajusta o encaixe de um meia armador no time.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
2SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
3CONGRESSO EM XEQUE
Jornalista denuncia Hugo Motta: o "estelionato político" do novo Presidente da Câmara
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O caos na saúde continua e Luisa Julia cumpre promessa de campanha: "Nada pode parar"
-
5O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?