Geral
Após denúncia anônima, 5º BPM apreende arma de fogo no Benedito Bentes
26/05/2017
![Após denúncia anônima, 5º BPM apreende arma de fogo no Benedito Bentes](http://img.dhost.cloud/abgmcs8us-MXFqnnszrtbpAfq9Q=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/5bpmarmadefogo.png)
A guarnição Rocom VI, pertencente ao 5º Batalhão de Policia Militar, apreendeu na manhã da última quinta-feira (25), uma arma de fogo no bairro do Benedito Bentes.
Ao militares foram acionados para averiguar uma denúncia anônima que informava que havia uma arma de fogo em uma residência no Conjunto Paulo Bandeira. Chegando ao local informado os policiais, devidamente autorizados, realizaram uma busca domiciliar e encontraram no quarto de um adolescente de 17 anos, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas.
O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi realizado um Boletim de ocorrência circunstanciado análogo ao crime de posse de arma.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
2SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
3CONGRESSO EM XEQUE
Jornalista denuncia Hugo Motta: o "estelionato político" do novo Presidente da Câmara
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O caos na saúde continua e Luisa Julia cumpre promessa de campanha: "Nada pode parar"
-
5O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?