Geral
Quatro são presos suspeitos de crimes em operação das polícias Civil e Militar
Quatro pessoas suspeitas foram preses, nesta quarta-feira, 12, em uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, para combater crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram em Arapiraca e Feira Grande, cumprindo mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió e outro de prisão, expedido pela 16ª Vara Criminal.
Tiago Raimundo dos Santos, 18, foi preso em flagrante por estar portando um revólver calibre 32 e cinco munições. Marcial Manari da Silva, 36, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no Vale do Reginaldo, na periferia de Maceió.
Também foi detido Alan Ricardo dos Santos Pitanga, 18, por tentativa de homicídio, em crime que aconteceu na Feira Grande. Já Weksiley José da Silva, 27, foi preso por receptação de moto roubada. Todos estão à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura publica mais portarias de nomeações nesta quinta-feira
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
5EUA
Trump manterá Copa do Mundo, mas poderá dispensar México e Canadá, diz analista