Cidades
Casal trabalha para resolver vazamento em adutora em Arapiraca, Craíbas e Igaci

Um vazamento de água na adutora do Novo Sistema Adutor do Agreste, precisamente no trecho localizado no município de Traipu, deixou o abastecimento deficiente em Arapiraca, nesta quinta-feira (13). O problema também afeta o fornecimento de água de Craíbas, Igaci, Coité do Nóia e povoados adjacentes.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, já trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira. Com a conclusão do trabalho, o abastecimento começará a se regularizar.
O Sistema de Abastecimento Antigo do Agreste também não está operando com a vazão normal de trabalho. Essa deficiência decorre de um grande vazamento de água em Arapiraca. Com isso, o abastecimento se encontra deficiente nas cidades de Campo Grande, Olho d’Água, Grande São Brás, Girau, Lagoa da Canoa e Feira Grande.
A previsão da companhia é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira (13), quando o fornecimento de água começará a se normalizar.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
3TENSÃO À VISTA
Indígenas Xucuru-Kariri planejam protesto durante visita de Lula a Palmeira dos Índios
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O império desmorona: sonho de Júlio Cezar virar deputado estadual se torna pesadelo após fracasso de gestão da tia
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos