Cidades
Prefeito eleito de Olho D’água Grande é vitima de atentado a bala

Após as eleições de 02 de outubro o clima ainda é tenso em várias cidades do Agreste carecendo de uma atenção maior dos órgãos ligados a Segurança Pública. Os fatos mais recentes foram registrados na cidade de Campo Grande com a invasão da Câmara Municipal e Prefeitura do município.
De acordo com informações o alvo dos bandidos seriam os documentos da Câmara Municipal que foram levados pelos invasores.
Em Olho D’água Grande após derrotar a atual prefeita Suzy Higino (PP) e o candidato do PMDB, Joseano Araújo, o prefeito eleito,José Adelson Nesta quinta feira, (06), procurou as autoridades policiais para pedir segurança, para ele e sua família.
De acordo com informações, nesta quarta-feira, à noite, José Adelson sofreu um atentado à bala ocorrido no sítio Oiteiro Alto, na zona rural de Olho D’água Grande. Ele estava com a esposa e dois filhos memores, participando de um aniversário no bar Mangueira , quando dois homens armados chegaram ao local em duas motos efetuaram vários disparos. “Foi um momento de muita correria, com muito medo e tensão, com as pessoas ficando apavoradas”, desabafou o prefeito eleito.
No atentado à bala dois jumentos foram mortos e as marcas dos projéteis ficaram cravadas numa das residências próxima ao bar. José Adelson disse que estava até pensando em fazer uma festa de comemoração no domingo, por retornar a prefeitura a partir de janeiro, no entanto, resolveu cancelar. Ele não sabe a quem atribuir o atentado.
O tucano José Adelson obteve 51,27% dos votos válidos, tendo 1.881 votos, contra 1.762 votos, o que vale 48,02% para Suzy do Higino que é esposa do prefeito eleito de Campo Grande, Arnaldo Higino e apenas 26 votos para o peemedebista Joseano Araújo.
Mais lidas
-
1VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher sofre mais de 60 socos do namorado em elevador e terá que passar por cirurgia
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3
Nissan Kicks 2026 inicia jornada no Brasil com motor inédito
-
4EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos