Cidades
Prefeitura de Arapiraca vai entregar mais 39 coletes a mototaxistas

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vai entregar a partir das 15h desta sexta-feira (7), mais 39 coletes refletivos para mototaxistas na sede do órgão, no bairro Itapoã.
Os coletes são entregues gradativamente, à medida que as remessas chegam à SMTT. A responsabilidade e o controle do material de segurança e identificação ficam a cargo do Departamento de Transportes e Trânsito, que trabalha em parceria com o Sindicato dos
Mototaxistas de Arapiraca (SMA).
A SMTT já entregou 22 coletes dessa nova remessa, restando apenas os 39 coletes que serão entregues nesta sexta-feira, totalizando 51 coletes refletivos para os mototaxistas conduzirem seus veículos identificados para proporcionar à população mais segurança a este tipo de transporte público.
“É muito importante que todos que precisam do novo colete compareçam à SMTT na tarde desta sexta-feira, depois do horário do expediente do órgão municipal”, explicou Ailton Pereira, diretor de Transportes.
Colete
O colete do mototaxista cadastrado pela SMTT tem três faixas refletivas na frente e atrás para facilitar a identificação e refletir durante a noite, quando iluminado pelo farol de outro veículo e garantir segurança ao mototaxista.
Além das faixas refletivas, o colete possui as logomarcas da Prefeitura de Arapiraca e da SMTT como também o número do cadastro do mototaxista com três numerais e o telefone para sugestões, dúvidas e denúncias que podem ser feitas pelo 3522-3254.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil
-
3TENSÃO À VISTA
Indígenas Xucuru-Kariri planejam protesto durante visita de Lula a Palmeira dos Índios
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O império desmorona: sonho de Júlio Cezar virar deputado estadual se torna pesadelo após fracasso de gestão da tia
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos