Geral
Boaventura prevê uma batalha entre CRB e Bahia: “Prontos para a guerra”
Os recentes resultados do CRB não tem agradado ninguém. Para retomar uma posição entre os quatro primeiros colocados da Segundona, o Galo precisa vencer o seu próximo compromisso. O Bahia vive boa fase, tem as mesmas pretensões e promete ser um rival complicado. Por isso, o zagueiro Boaventura se prepara para uma verdadeira batalha e garante que o grupo está pronto para uma guerra dentro das quatro linhas do Estádio Rei Pelé.
– Eles estão achando que é uma batalha e nós estamos prontos para a guerra, claro que no bom sentido. A guerra no futebol é dentro das quatro linhas. A equipe do Bahia é de qualidade, um time favorito ao acesso, mas mostramos no decorrer da Série B que nós não devemos para equipe nenhuma. Claro que ocorreram uns resultados dentro de casa que não esperávamos, mas essa fase vai passar, e eu espero que seja nessa guerra contra o Bahia – comentou após os treinos de quarta.
O duelo tem tudo para ser bem jogado. Boaventura lembra da qualidade dos jogadores do Tricolor de Aço e exalta a força técnica dos companheiros de trabalho; no entanto, é necessário buscar outros quesitos. O defensor regatiano fala sobre o trabalho de concentração feito com o elenco do CRB para evitar falhas nesse confronto.
– Procuramos nos concentrar o máximo que puder dentro de campo, nos treinamentos e o mais importante e que nos dá tranquilidade é que nossa equipe não deve para eles. Eles têm o Brocador, o Edgar Júnio, mas nós temos o Magrão, o Luidy, o Zé Carlos; vai ser uma guerra e quem tiver a unha maior vai subir na parede. Claro que tem que ser com toda a experiência, qualidade e cuidado que temos, porque num jogo desse, se errarmos, o adversário faz o gol. Estamos preparados para isso, o Mazola vem frisando, nos últimos quatro jogos a gente tem tomados gol de falhas individuais, mas espero que nessa batalha a gente entre atento e faça com que os nossos jogadores de frente decidam – completou.
Equipes se reencontram, no sábado, no Rei Pelé (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)
A pressão por um bom resultado e pela volta ao G-4 existe, Boaventura deixa isso claro. Contra o Bahia, o zagueiro espera alegrar o torcedor para evitar maiores cobranças.
– Eles estão certos. Eles têm que cobrar porque acostumamos a torcida ao G-4. Não mudou peça nenhuma no nosso time, do começo até agora são os mesmos jogadores e estivemos no G-4. Infelizmente saímos e, por isso, a cobrança da torcida é natural. Sabemos da responsabilidade, até porque a torcida está fazendo a parte dela, e estamos devendo para eles – finaliza.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3TAPANDO BURACO
Prefeita Luisa Duarte designa secretários interinos para Meio Ambiente e Defesa Civil em Palmeira dos Índios
-
4CHOVIA NO MOMENTO DO ACIDENTE
Alagoanos estão entre os mais de 50 feridos em acidente de ônibus em Minas Gerais
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios