Geral
Para confirmar CSA na final, Marcos Antônio diz: “Precisamos marcar forte”
O volante Marcos Antônio aproveitou bem as oportunidades no time titular do CSA. Desde a lesão de Everton Heleno, no jogo contra o Altos-PI, Marcos vem sendo um dos melhores em campo pela equipe azulina. No jogo contra o São Bento, em Sorocaba, Marcos sabe que o adversário terá o apoio da torcida e que é preciso estar atento na marcação para não sair derrotado.
– Sabemos que lá vai ter pressão e que precisamos marcar forte para não sermos surpreendidos. É o foco e trabalhamos durante a semana. O que o Oliveira pede é muita marcação, jogando em casa ou fora. É o jogo de nossas vidas para passarmos para a final – disse o camisa 8.
Panda recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Elizeu e Everton Heleno disputam a vaga. Na opinião de Marcos Antônio a troca de companheiro no setor de meio-campo exige mudanças na maneira de jogar, mas que são não muitas.
– Tem, mas são poucas. Se vier o caso de entrar o Everton Heleno, eu fico mais recuado, para que possa defender a zaga. Entrando o Elizeu, fico mais avançado. Quem for entrar tem que ter certeza de que vai jogar e marcar, também, o nosso objetivo é passar de fase.
Rayro e Didira marcaram os gols na primeira partida da semifinal (Foto: Alisson Frazão/AcomCSA)
O Azulão decide a vaga na final da Série D neste domingo, às 16h, contra o São Bento-SP, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3TAPANDO BURACO
Prefeita Luisa Duarte designa secretários interinos para Meio Ambiente e Defesa Civil em Palmeira dos Índios
-
4CHOVIA NO MOMENTO DO ACIDENTE
Alagoanos estão entre os mais de 50 feridos em acidente de ônibus em Minas Gerais
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios