Geral
Apesar da vantagem, Jeferson faz alerta ao CSA: “Não tem nada ganho”
O CSA está a um jogo de garantir uma vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Azulão do Mutange vai até Sorocaba encarar o São Bento-SP. Mesmo com a vitória na ida por 2 a 0, o goleiro Jeferson descarta clima de já ganhou e alerta para uma partida muito disputada.
– Não tem que falar que já venceu e que vai para a final. A equipe do São Bento mostrou que tem capacidade. Nós vimos as qualidades deles aqui no Rei Pelé. Agora, vamos jogar com o mando de campo deles, onde eles vão ter o apoio do torcedor. É um jogo atípico, mais truncado, nervoso, não tem nada ganho – alertou.
Após conquistar o acesso à Série C de 2017, o clube perdeu dois jogadores. O zagueiro Douglas Marques foi para o Ceará, enquanto que o meia-atacante Cleyton foi jogar no Paysandu. Para Jeferson, essas saídas são normais pela boa fase que o CSA.
– É normal pelo momento que o CSA vive. Há muito tempo que o clube não é valorizado dessa forma. Agora, todos os olhos estão centrados no CSA. A gente fica feliz pelos companheiros, amigos, que foram para algo melhor tanto para eles quanto para o clube, que deu essa visibilidade.
A decisão entre São Bento-SP e CSA está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Do Paraná, Rodolpho Toski Marques apita o duelo.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3TAPANDO BURACO
Prefeita Luisa Duarte designa secretários interinos para Meio Ambiente e Defesa Civil em Palmeira dos Índios
-
4CHOVIA NO MOMENTO DO ACIDENTE
Alagoanos estão entre os mais de 50 feridos em acidente de ônibus em Minas Gerais
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios