Geral
PC autua dois homens presos com armas no Vergel
O delegado Robervaldo Davino, plantonista da Central de Flagrantes II da Capital, atuou por porte ilegal de arma de fogo, no final da noite deste sábado (3), Helder dos Santos Silva, 26 anos, e Túlio Maravilha Rodrigues, 19 anos.
No momento da prisão, cada um dos presos portava um revolver 38 e munições. A prisão foi efetuada por policiais militares da RP, durante um trabalho de ronda, no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro do Vergel do Lago.
A Polícia Civil confirmou que a arma apreendida com Helder dos Santos tem a numeração raspada e Túlio Maravilha tem uma ficha policial extensa, com vários processos por crimes, como porte ilegal de arma de fogo, roubo e uso de drogas.
A Polícia Civil vai iniciar investigações levando em conta que outros homens armados fugiram da abordagem policial, no local em que foram efetuadas as prisões. A população pode ajudar, através do disque denúncia (181).
Mais lidas
-
1USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
2DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios
-
5COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316