Geral
Criança de 2 anos é baleada e jovem é morto em Alagoas

Um jovem foi morto com 16 tiros e uma criança de 2 anos baleada na noite da quinta-feira (18), no bairro do Farol, em Maceió. Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a menina foi vítima de uma bala perdida durante a ação criminosa. Ninguém foi preso.
A polícia informou que Pedro Geovane Matos Moreira, 25, foi atingido em diversas regiões do corpo e morreu no local, já a criança que foi atingida com um tiro nas costas foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O autor do crime não foi identificado e fugiu. Estiveram no local uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Na noite de quarta feira (17), uma criança de 2 anos foi baleada na cabeça, no bairro Brasília, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com agentes da Delegacia Regional de Arapiraca, o pai da criança tinha acabado de chegar do trabalho e estava com o menino na sala, quando um criminoso chegou e começou a atirar em direção a residência. Ainda segundo a polícia, a criança foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
No domingo (14), outra criança de apenas dois anos morreu após ser atingida no abdômen em Rio Largo. José Adrian Rafael Ramos da Silva ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Ib Gatto Falcão, mas não resistiu ao ferimento.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5REVIRAVOLTA
Motorista por aplicativo confessa que forjou sequestro e incêndio para fraudar seguro em Maceió