Cidades
Obra do Eixo Cepa deverá estar pronta em seis meses, garante governador

O Eixo Viário Cepa terá 9 quilômetros e vai facilitar a vida de quem usa a Avenida Fernandes Lima. Será mais uma via de escoamento para desafogar o trânsito na região. Para o governador Renan Filho, é a prova de que o Estado investe verdadeiramente na melhoria de vida do maceioense, após anos e anos sem o Governo de Alagoas trabalhar na capital. Nesta quinta-feira (18), Renan Filho assinou a ordem de serviço que dá início às obras.
A via passará por órgãos como o Ibama, Hospital Portugal Ramalho e o próprio Cepa, o que dará mais fluidez ao trânsito e preparar a principal avenida de Maceió para receber o transporte de massa, que será instalado na Fernandes Lima. “Vamos entregar essa obra em seis meses para o povo de Maceió”, assegurou o governador. Ele sugeriu visitas de segmentos importantes, como o estudantil, imprensa, moradores para testemunhar o andamento do empreendimento.
“Essa obra é muito importante para melhorar a vida de quem mora aqui e de quem vem do interior. Era um compromisso meu de campanha e em todos os Estados do Nordeste existia este investimento do Estado, só em Alagoas que não existia”, completou o governador.
Obras como essas mudam a vida das pessoas, por isso, lembrou Renan Filho, até o ramo imobiliário será beneficiado.
Benefícios extras
Há 35 anos não se construía um hospital em Maceió. Com a passagem do Eixo Viário Cepa, o Governo de Alagoas vai construir o Hospital de Clínicas, onde hoje funciona o Hospital Portugal Ramalho. Cerca de R$ 50 milhões serão investidos.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5DEU A LOUCA NO GALEGO
Trump ataca agora o PIX e a 25 de Março, maior centro varejista do país