Geral
Misa recebe exposição da fotógrafa Giovanna Araújo; mostra reúne 24 fotografias.
O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe entre os dias 05 e 29 de agosto a exposição de estreia da fotógrafa Giovanna Araújo, “Raízes e Água”, que apresenta os elementos da natureza como metáfora de vida. A entrada é gratuita.
A mostra fotográfica reúne 24 fotografias ambientadas em paisagens alagoanas e contemplam lagoas, mares e mangues. Segundo a fotógrafa, a ideia é instigar o olhar do visitante a perceber a relação entre os elementos da natureza e as nuances da vida humana.
Baiana radicada em Alagoas, Giovanna Araújo é mestre em Sociologia, graduada em Psicologia, poetisa, descobriu na fotografia uma nova forma de olhar e comunicar o mundo.
“Nestes tempos em que o desencanto parece vicejar no mundo, visitar a Exposição é mergulhar em um olhar carregado de significações e encantamentos, onde fotografia e poesia se encontram. É sentar à sombra de cada raiz, sentir a profundidade presente em cada água, em cada imagem”, convida a artista.
A exposição faz parte da programação do Edital de Exposições Temporárias 2016/2017 lançado pela Secretaria de Estado da Cultura que visa proporcionar espaços expositivos, valorizando a produção artística alagoana.
Serviço
Exposição “Raízes e Águas”
Período: de 05 a 29 de agosto de 2016.
Local: Museu da Imagem e do Som de Alagoas – Rua Sá e Albuquerque, 275 – Jaraguá, Maceió.
Visitação: Segunda a Sexta, das 8 às 17 horas, sábados, domingos, e feriados, das 13 às 17 horas. Visitas guiadas devem ser agendadas com antecedência.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes