Geral
Isabelle Drummond não aceita trabalhar com Bruna Marquezine
Parece que o clima anda meio pesado entre Isabelle e Bruna. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o motivo da rivalidade seria o atual namorado de Bruna, Tiago Iorc, que até tentaram disfarçar que rolava um clima entre eles, mas não conseguiram por muito tempo manter o sigilo.
Em uma festa junina na casa de Luciano Huck e Angélica, o romance dos dois ficou claramente obvio, pois não fizeram questão de esconder o romantismo que estavam tendo. Ainda segundo uma fonte, descrita no site da Ego “eles só não se beijaram porque Neymar estava presente, e acho que por respeito a ele. Mas era nítido a troca de olhares entre eles, que também ficaram dando risadinhas, coisa de quem está apaixonado, sabe?”. Segundo a fonte, não rolou nem um clima entre Neymar, Bruna e Tiago porque ninguém ficou reparando nisso também, “o lugar era bem espaçoso, e eles foram bem discretos.”, disse.
O problema é que quando Bruna e Tiago começaram a flertar, ele ainda namorava com Isabelle, que se sentiu traída. Rumores já haviam na mídia de que os dois estariam se envolvendo depois do lançamento de um clipe de Tiago. Sabendo dos boatos do envolvimento dos dois, Isabelle decidiu terminar o namoro em novembro de 2015.
De acordo com as informações da colunista, os dois começaram a se envolver depois que Tiago chamou Bruna para fazer um clipe da música “Amei te Ver”, onde eles passam o clipe inteiro sem camisa, abraçados uma ao outro. Pelo visto, o contato físico entre os dois acabou trazendo uma química a mais, e a partir daí eles começaram a se envolver.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante