Geral
Foiani faz alteração na equipe e aponta as dificuldades do jogo contra o Fortaleza
A equipe alvinegra já se encontra no Estado do Ceará, onde enfrentará no próximo domingo (3), às 18h, na Arena Castelão, o Fortaleza, partida de seis pontos que vale a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Ciente das alterações táticas que podem dar uma elevada na qualidade técnica do Gigante Alvinegro, o técnico Paulo Foiani optou por sacar o jovem atacante Klenisson e dar uma oportunidade ao meia Jaílton, autor do gol do ASA na vitória frente ao Cuiabá.
– O Jaílton ganhou a condição de titular pelo que vem apresentando nas três partidas em que foi solicitado ele correspondeu. O Klenisson é um menino que está começando à carreira agora e tem muito a crescer, muito a evoluir e muito a nos ajudar, mas a gente analisando esses três jogos que fizemos, o Jaílton nos deu um pouco mais de segurança com essa posse de bola e chega aos momentos certos para uma triangulação.
Com um ponto a mais, o comandante alvinegro analisou o oponente deste domingo e destacou a versatilidade do Fortaleza e a vantagem de jogar em casa, na Arena Castelão, ao lado da sua torcida, ponto crucial da equipe cearense.
– Assistimos quatro jogos deles, inclusive esse último. É lógico que jogando fora de casa é uma situação e dentro de casa é outra. Dentro de casa tem o fator torcida e jogando em seus domínios o Fortaleza é uma equipe mais aguda e que busca mais o gol. A gente viu que é uma equipe que quando tem a posse de bola eles conseguem envolver o adversário por terem jogadores leves e dinâmicos.
Fortaleza e ASA se enfrentam nesse domingo (3), às 18h, na Arena Castelão, partida válida pela sétima rodada e que também vale a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios