Geral
Morre em Maceió o empresário Antônio Rocha, pai da prefeita Célia Rocha
Morreu hoje (1) de madrugada em Maceió, aos 98 anos, o empresário Antônio Pereira Rocha, pai da prefeita de Arapiraca Célia Rocha. Ele estava internado há vários dias no hospital Arthur Ramos, para tratamento de saúde, mas devido a um agravamento no quadro clínico não resistiu e faleceu.
Antônio Rocha era torcedor do ASA e foi o primeiro presidente e um dos fundadores do time arapiraquense. Por causa do falecimento do sr. Antônio, várias atividades que seriam realizadas pela prefeitura do município e que contariam com a presença de Célia Rocha, foram canceladas. Uma delas seria o projeto “Prefeitura com o Povo”, em Canafístula, e que também teria a participação do governador Renan Filho.
O sepultamento do empresário será amanhã (2), às 10h, no cemitério Pio XII, na Baixa Grande, em Arapiraca. O velório será realizado no Memorial Osacre, a partir das 15h de hoje (1).
A prefeitura de Arapiraca decretou luto oficial de três dias. Em seu perfil, no Facebook, Célia Rocha lamentou a morte do pai.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios