Geral
Cleo Pires afirma que faria sexo a três
Após revelar sua paixão por lingeries e peças sensuais como corseletes, Cleo Pires mostrou que não tem pudores ao falar de sexo. A atriz, que na noite desta quarta-feira (29) brilhou em evento de moda, lançou um site e um canal no Youtube, onde mostra um pouco de sua vida pessoal. Em vídeo descontraído, no qual aparece fumando, ela responde a perguntas picantes e conta, ainda, que faria sexo com dois homens.
Questionada se na cama vale tudo, Cleo respondeu: “Tudo que esteja combinado entre as partes”. Na pergunta seguinte – “Um é pouco, dois é bom, três é…?” -, ela opinou: “Um não é pouco. Às vezes eu acho que um pode ser bom (risos). Dois às vezes fica até demais, mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa”, disse ela, que mantém a tatuagem idêntica a do ex Romulo Neto . Ao responder se faria um ménage à trois (sexo a três), a atriz disparou: “Três só se for com dois homens, porque uma outra mulher na minha cama, eu acho que ia matá-la! Não consigo dividir. Os meus homens são meus”.
No vídeo, Cleo, que já ganhou elogios ao publicar foto sem blusa nas redes sociais, revelou um sonho erótico: “Uma amiga minha fez uma coleção inspirada em Shibari, que são as amarrações sadomasoquistas japonesas. De Bondage, não necessariamente sadomasoquistas, e eu tenho tido essas fantasias, mas eu não tenho achado ninguém para fazer comigo”, disse, soltando uma gargalhada em seguida.
Sobre a preferência pelos termos “pelada”, “nua” ou “despida”, Cleo respondeu: “Eu gosto de ficar pelada. Esses dias eu fui num evento com um macacão que quase aparecia meu peito. Parecia que ia aparecer meu peito, mas eu sabia que não tava aparecendo. Deus é mais!”, divertiu-se.
Mais lidas
-
1NA JUSTIÇA
Com apenas 23 dias de gestão, novo prefeito de Estrela de Alagoas já enfrenta denúncia no Ministério Público
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte anuncia novas nomeações para cargos na administração municipal; veja os nomes
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios