Geral
ASA acerta patrocínio com duas grandes marcas arapiraquenses
Dois novos patrocinadores chegam para fazer a diferença na Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A diretoria executiva e o departamento de marketing alvinegro acertaram, por um ano, a parceria com as empresas Oops Telecom e Nova Aravel, concessionária da Volkswagen na região.
As marcas ficarão expostas na camisa do uniforme de jogo e nos banners de entrevistas do Gigante Arapiraquense, enaltecendo tanto o clube, quanto os novos parceiros durante todo o Campeonato Brasileiro da Série C.
Amadeu Ramos, diretor de Marketing do Fantasma de Alagoas, afirmou que as parcerias só tendem a fortalecer ainda mais o clube alvinegro em mais essa competição.
– Temos esse compromisso de tornar ainda mais gigante o nome desse clube que tanto nos deu alegrias nos últimos anos. Essas empresas, a Oops Telecom e a Nova Aravel, por serem da terra, se mostraram com muito empenho de aliar seus nomes ao do ASA e essa parceria mostra o quanto o nome de Arapiraca tem se fortalecido, tanto no esporte, quanto no mercado de negócios.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5GAME OVER 2
PC cumpre mandados contra influenciadores em Arapiraca e Penedo e apreende veículos