Cidades
Governador leva ‘Pequenas Obras, Grandes Mudanças’ à Grota do Aterro


Governador Renan Filho andou por ruas e conversou com moradores ao levar mais dignidade aos habitantes da Grota do Novo Mundo neste sábado (18) dentro do Programa ‘Pequenas Obras, Grandes Mudanças’
(Márcio Ferreira)
A história de vida de milhares de pessoas que sempre viveram em condições precárias de moradia e cidadania começa a ter um desfecho com mais dignidade. Isso porque o programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças desta vez chegou à comunidade do Novo Mundo, neste sábado, no bairro do Ouro Preto. Pelo menos 4 mil pessoas, da Grota do Aterro, serão beneficiadas com melhorias em pontilhões, escadarias e afins.
Descendo a grota, o governador Renan Filho conversou com moradores como dona Luzineide da Silva, antiga moradora do local, e resumiu o sofrimento do povo que reside na região, pois quando chove o ir e vir fica prejudicado e, sobretudo, perigoso.
Diante de dona Luzineide, Renan Filho assegurou que as melhorias vão chegar, como começaram nas grotas que já tiveram suas ordens de serviço assinadas, como a do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho.
“Vamos melhorar a vida de vocês. Esse programa tem mexido com as grotas, com as ordens de serviço assinadas e o respectivo começo das obras. Desde a campanha, ouço as pessoas e R$ 10 milhões serão investidos nas grotas”, frisou o governador.
Atendendo a máxima do governo estadual que é se aproximar cada vez mais do cidadão, o Dia D do Governo Presente trouxe serviços de saúde, cidadania e lazer a Grota do Aterro. “É um compromisso meu voltar a investir em Maceió. Estou aqui para aproximar o governo do povo, pois não existe governo longe do povo”, completou Renan Filho, ao assinar a ordem de serviço.
Mais lidas
-
1NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MACEIÓ
Após 24 horas de chuva atingir 69% do previsto para maio, Defesa Civil entra em alerta máximo