Geral
Repórter que denunciou Biel por assédio é demitida, diz colunista
Após ter denunciado Biel por assédio sexual, a repórter do portal IG foi demitida nesta sexta-feira (17). A profissional, que não teve sua identidade revelada, por determinação policial, ficou surpresa com a decisão da empresa.
Segundo o colunista Fernando Oliveira, não se tratou de corte de departamento. A moça foi a única dispensada da empresa, mesmo após a promessa de que seria protegida durante este processo contra o cantor.
A jornalista teria ficado bastante chocada com a decisão e deixou o antigo local de trabalho aos prantos.
Vale lembrar que o caso ganhou grandes proporções no início de junho, quando a moça decidiu denunciar Biel à polícia. Ela foi chamada de “gostosinha” pelo famoso durante uma coletiva de imprensa, e ele garantiu que a “quebraria no meio” caso fizessem sexo.
No dia 6 de junho, a editora Patrícia Moraes revelou que a funcionária precisou de uma licença por ter ficado abalada com a repercussão do caso. “Até para que ela fique um pouco distante dos acontecimentos, mais tranquila”, disse ao “Ego” na ocasião.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GAME OVER 2
PC cumpre mandados contra influenciadores em Arapiraca e Penedo e apreende veículos
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel