Geral
Professor de Ciências Contábeis da Uneal compõe grupo de pesquisa da ESAF
Entre os 25 pesquisadores selecionados pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), em todo o Brasil, para a realização de pesquisas em Finanças Públicas, está o professor do curso de Ciências Contábeis do Campus I-Arapiraca da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Anderson de Almeida Barros.
A seleção foi realizada por meio de chamada pública voltada para servidores e empregados públicos das três esferas de governo e acadêmicos interessados nos temas da área fazendária. Para concorrer, o edital exigiu, ao menos, a titulação de mestre. Além dos pesquisadores, foram selecionados cinco orientadores.
Pesquisadores e orientadores participarão de encontros presenciais do Programa de Pesquisa em Finanças Públicas, em Brasília-DF, nos meses de junho, setembro e dezembro. Todas as despesas da viagem serão custeadas pela ESAF.
Para o professor Anderson Barros, além de ser uma conquista pessoal e profissional, compor o grupo de pesquisa da Escola de Administração Fazendária é importante também para a Universidade. “É muito importante para podermos estreitar a relação entre Uneal e ESAF. Estou muito feliz em poder contribuir”, declarou Barros.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos