Geral
Tite pede que Micale seja o técnico do Brasil nos Jogos Olímpicos
Rogério Micale será mesmo o técnico do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, caso a CBF sacramente o acerto com Tite. O pedido pela manutenção do treinador foi feito pelo próprio corintiano, na reunião da noite de terça-feira na sede da entidade no Rio de Janeiro.
O convite feito a Tite se estendia tanto para o time principal, quanto olímpico. O treinador, contudo, disse que já acompanhava e avaliava positivamente o trabalho de Micale, que comandou a seleção sub-23 nos amistosos de preparação para os Jogos do Rio.
Com liberdade para opinar sobre a equipe olímpica na conversa na CBF, Tite indicou que Micale deveria ser mantido. Será ele, inclusive, que definirá a lista de convocados para a Olimpíada, que deve ser entregue ainda nesta quarta-feira.
Micale assumiu a preparação olímpica em maio de 2015, depois da demissão de Alexandre Gallo. Nos Jogos, contudo, ele seria substituído por Dunga, demitido nesta terça.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel