Geral
Islandês rebate CR7: ‘É um mau perdedor, por isso Messi sempre será melhor’
As fortes declarações de Cristiano Ronaldo após o empate por 1 a 1 com a Islândia, dizendo que os islandeses têm “mentalidade pequena” por comemorarem o resultado na estreia da Eurocopa 2016, pegou mal entre os atletas do menor país da competição. Na zona mista do estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne, o zagueiro Kari Arnason chamou CR7 de “mau perdedor” e negou que sua equipe tenha jogado na retranca.
“O resultado fica até mais saboroso quando vemos que ele é um mau perdedor”, disse o defensor, de 33 anos, à imprensa inglesa.
“Claro que ele pode dizer o que quiser. Ele quase não teve chances hoje. Teve uma, no fim do jogo, e não conseguiu fazer. O que posso dizer? É um mau perdedor”, disparou, lembrando a cabeçada perdida pelo atleta do Real Madrid, no fim da partida.
Arnason ainda provocou, dizendo que Messi é (e sempre será melhor) que Cristiano.
“Ele é um jogador fantástico, mas não é um bom ser humano. Nós quase conseguimos vencer, o que contradiz tudo o que ele diz [sobre a Islândia ter apenas se defendido durante a partida]. É claro que não vamos criar tantas chances como um time fantástico como Portugal, mas esse tipo de comentário é a razão de porque Messi sempre será melhor do que ele”, metralhou.
“Isso mostra que nós irritamos ele. É legal ouvir isso”, finalizou.
Jogador mais experiente da Islândia, o atacante Gudjohnsen, ex-Barcelona e Chelsea, preferiu não entrar em polêmicas, ressaltando apenas o ponto histórico conquistado pelo país de 320 mil habitantes, que joga uma Eurocopa pela primeira vez na história.
“Não me importa o que Ronaldo disse. Ele disse que tivemos sorte, e é verdade. Mas a sorte não cai do céu, você tem que ganhar o direito de ter sorte. O empate para nós foi maravilhoso”, salientou o veterano, que não entrou em campo.
Com o placar, a Hungria lidera o a chave F, com três pontos, enquanto lusos e islandeses dividem a segunda posição. Já os austríacos são os lanternas.
Na próxima rodada, Portugal encara a Áustria, no sábado, às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris. No mesmo dia, mas às 13h, a Islândia pega a Hungria.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5GAME OVER 2
PC cumpre mandados contra influenciadores em Arapiraca e Penedo e apreende veículos