Cidades
Lei Seca efetua 11 prisões por embriaguez ao volante em União dos Palmares


Interiorização da Lei Seca foi uma determinação do governador, Renan Filho, devido aos resultados positivos alcançados nas ações, em Maceió e regiões litorâneas (Foto: Ascom/Detran)
Com o propósito de reforçar a interiorização da Lei Seca, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) em parceria com o 2° Batalhão da Polícia Militar, realizou no último sábado (30), uma fiscalização no município de União dos Palmares. Ao todo, 77 veículos foram abordados, 68 condutores se submeteram ao teste do etilômetro e 11 flagrantes por alcoolemia foram efetuados.
Durante a operação que aconteceu no centro da cidade, coordenada pelo Tenente Emanuel Costa, além de infrações referentes à Lei Seca, 19 pessoas inabilitadas foram abordadas conduzindo veículos, 93 infrações foram lavradas por motivos diversos e 13 habilitações foram recolhidas.
Por uma nova Alagoas, a interiorização da Lei Seca foi uma determinação do governador, Renan Filho, devido aos resultados positivos alcançados nas ações, em Maceió e regiões litorâneas, principalmente em relação à preservação de vidas.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
3DEU A LOUCA NO GALEGO
Trump ataca agora o PIX e a 25 de Março, maior centro varejista do país
-
4JUSTIÇA E CONTRADIÇÕES
Reprodução simulada da morte de adolescente em Palmeira dos Índios revela versões conflitantes
-
5LEGISLATIVO
UPA e leilões públicos são temas centrais na sessão desta quarta na Câmara de Palmeira dos Índios