Geral
Com arritmia cardíaca, Lenine é internado no RJ e cancela shows
Lenine foi internado com arritmia cardíaca no hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (6). Em seu Facebook, a assessoria do músico informou que a alteração do quadro de saúde foi diagnosticada depois de um exame de rotina.
Por causa da hospitalização, o cantor cancelou o show que faria em Cubatão, no interior de São Paulo, na sexta-feira (8). A alta deverá acontecer no sábado (9).
“Informamos que a apresentação de Lenine que aconteceria no dia 8 de abril (próxima sexta-feira) na cidade de Cubatão foi cancelada. O cantor está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em virtude de uma arritmia detectada em exames de rotina. Serão necessários repouso e cuidados médicos nos próximos dias. A alta está prevista para o próximo sábado (9)”, anunciou a equipe do artista.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
5O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel