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Ampliação da Rede Estadual Sine é discutida entre gerentes da capital e interior

31/03/2016
Ampliação da Rede Estadual Sine é discutida entre gerentes da capital e interior
Foram observadas as dificuldades e elencadas possíveis soluções que melhorem e ampliem o processo de atendimento ao trabalhador dentro dos postos do Sine em todo o Estado (Foto: Arquivo Secom)

Foram observadas as dificuldades e elencadas possíveis soluções que melhorem e ampliem o processo de atendimento ao trabalhador dentro dos postos do Sine em todo o Estado (Foto: Arquivo Secom)

A Superintendência de Qualificação da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) reuniu, nesta quinta-feira (31), os gerentes do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para discutir a qualificação e ampliação dos atendimentos dos postos em Alagoas.

Na ocasião, foram observadas as dificuldades e elencadas possíveis soluções que melhorem e ampliem o processo de atendimento ao trabalhador dentro dos postos do Sine em todo o Estado.

Para o superintendente de qualificação, Nivaldo Lessa, o encontro foi importante porque os gestores das unidades tiveram a oportunidade de expor as demandas e de uma forma conjunta para construir uma solução.

 Foto: Pinehas Furtado

“Sabemos que cada posto do Sine tem um perfil, levando em consideração a geografia do local, o comportamento do mercado formal da região e a cultura da população. Diante dessa realidade, tentamos criar um padrão de atendimento onde pudemos respeitar toda essa diversidade mantendo a qualidade do serviço”, declarou Lessa.

A rede estadual do Sine conta atualmente com 17 postos, sendo cinco na capital e 12 no interior. A perspectiva para este ano é abrir mais algumas unidades para ampliar o raio de atendimento ao trabalhador alagoano.