Geral

Seplag alinha melhorias com supervisores das Centrais Já!

31/03/2016
Seplag alinha melhorias com supervisores das Centrais Já!
(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

“O bom líder é aquele que conduz a sua equipe com sabedoria e possui direção, visão, integridade, além de otimismo para gerir as possíveis crises”. As palavras foram de Luciano Modesto, superintendente de Atendimento do Cidadão, dirigindo-se aos supervisores das Centrais Já!, durante um encontro de alinhamento, realizado nesta quinta-feira (31),  na Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

O cidadão alagoano pode dispor de diversos serviços em um só lugar através das Centrais Já! espalhadas pela capital e no interior de Alagoas. Para tanto, é necessário tomar o cuidado contínuo em manter a unidade e a harmonia das equipes que compõem as unidades de atendimento para garantir excelência em cada um dos serviços.

“É um processo de construção constante. Atualmente dispomos de oito Centrais de Atendimento ao Cidadão, divididas entre diferentes cidades e bairros, no caso de Maceió. E travamos o desafio de firmar a unanimidade de propósitos em cada equipe”, explicou a assessora da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, Cristina Guimarães.

Durante a reunião, os supervisores das oito centrais foram orientados a realizar um trabalho comprometido e sério com proatividade, dinamismo e disponibilidade em atender as necessidades do alagoano.

“Esse é o momento de refletirmos a interação nas equipes e avaliar internamente as possíveis forças e fraquezas. Unificar os propósitos, mantendo esse diálogo franco com cada um dos supervisores das Centrais Já! é a melhor maneira de propagar o modelo de gestão que visa melhores resultados para a sociedade”, ressaltou Luciano Modesto.

Para Christian Teixeira, secretário do Planejamento, o caminho da proximidade deve ser sempre traçado, pois o destino é a construção de colaboradores que trabalhem satisfeitos e prontos a dar o melhor de si.

“Os supervisores das unidades Já! são ferramentas essenciais no relacionamento pessoal com o cidadão alagoano. Desejamos motivá-los e mantê-los sempre informados para que disseminem em seus postos de trabalho, o propósito de trabalharmos unânimes por uma nova Alagoas”, finalizou Teixeira.