Geral
Santos ficará sem convocados contra o São Paulo

O Santos conseguiu, junto à Federação Paulista de Futebol, alterar a data de duas partidas pelo Paulista nas quais atuaria sem os cinco convocados do clube para as seleções principais e olímpica. O jogo contra o São Paulo, porém, segue na mesma data e, portanto, o clube terá cinco desfalques.
De acordo com o GloboEsporte.com, o Santos teve o jogo conta o XV de Piracicaba, que seria no dia 23 de março, adiantado para o dia 15. Já o duelo com a Ferroviária, que seria no dia 30, foi alterado para doa seguinte, 31 de março.
O clássico contra o São Paulo, porém, segue no mesmo dia da tabela original: 27 de março.
A seleção brasileira principal atua nos dias 25 Uruguai) e 29 (Paraguai) pelas Eliminatórias da Copa -2018. Ricardo Oliveira e Lucas Lima estão convocados.
Já a olímpica disputa amistosos no dia 24 (Nigéria) e 27 (África do Sul). Gabigol, Thiago Maia e Zeca estão convocados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4ENTREVISTA
Aldo Rebelo: “Se for para a derrota, Lula vai terceirizá-la”
-
5ESPECIAL
João Avelino Torres, o pracinha palmeirense que viu a “cobra fumar em Montese, na Itália